plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-222

A colisão envolveu a motocicleta em que as vítimas estavam e um caminhão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-222 camera Acidente resultou na morte dos dois homens | Reprodução

Diariamente centenas de acidentes de trânsito ocorrem nas rodovias federais do país resultando na maioria das vezes em vítimas (mortas ou feridas).

Uma grave colisão no final da tarde da última sexta-feira (16) resultou na morte de dois homens na BR-222, entre a Vila São Raimundo, mais conhecida como Quilômetro 40 e Bom Jesus do Tocantins, sudeste do estado.

As vítimas foram identificadas como Pedro da Costa, de 67 anos e Rubens Santos Albuquerque, de 41.

De acordo com informações de familiares das vítimas, eles seguiam em uma motocicleta sentido a sede do município de Bom Jesus do Tocantins, quando foram desviar de um buraco e acabaram se chocando com a traseira de um caminhão baú.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as vítimas caídas ao chão. Com o forte impacto da batida, uma delas teve parte da perna decepada. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde passaram por necropsia.

LEIA TAMBÉM:

+ Criança de 7 anos morre em acidente de trânsito na BR-230

+ Adolescente morre atropelado por caminhão na rodovia BR-155

+ Ex-apresentadora e amigas gravaram vídeo antes do acidente

Familiares das vítimas estiveram na manhã deste sábado (17) na sede da Perícia Científica, em Marabá, para fazer a liberação dos corpos. Abalados preferiram não gravar entrevista.

O corpo do idoso Pedro da Costa será velado e sepultado no município de Bom Jesus do Tocantins, onde ele residia. Já o de Rubens Santos será trasladado para Rondon do Pará, a cerca de 120 quilômetros de Marabá, onde ele morava e será sepultado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias