De acordo com a denúncia feita pela mãe da criança, o suposto crime teria sido praticado pelo pai e a madrasta da criança que residem na área rural do município de Xinguara. Segundo a mãe da criança que teve o nome preservado pela polícia, o caso aconteceu depois que o genitor da criança solicitou que a mãe deixasse a filha ir passar uns dias com ele na fazenda, para que fosse estreitado o laço paternal.
Dias após a ida da criança para ficar com a madrasta e o pai, o Conselho Tutelar de Xinguara recebeu denúncias de que a criança estava sendo maltratada pelo pai. A denúncia dizia que a menina de apenas 2 anos havia sido enforcada e tinha apanhado de cinto do pai que deixou hematomas no corpo da criança.
LEIA TAMBÉM:
+ Três homens são mortos e um fica baleado em noite sangrenta
+ Homem estupra criança e oferece R$ 5 por silêncio da vítima
+ Polícia prende trio que matou e cortou a cabeça de seleiro
Ao prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, o pai disse que as marcas e hematomas nas mãos e outras partes do corpo da criança haviam sido provocadas por uma queda de bicicleta. A criança foi levada por um conselheiro tutelar para fazer exames de corpo de delito e o pai foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão que aguarda o resultado da perícia para dar continuidade ao caso que revoltou a população onde o caso aconteceu.
Enquanto a polícia segue investigando o caso, o pai e a madrasta seguem em liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar