Os mecanismos de inteligência e investigação policial, inclusive com cruzamento de dados e informações entre as forças policiais, tem sido uma imprescindível instrumento no combate ao crime e captura foragidos da justiça.
Na última terça-feira (27), um homem foragido do Estado do Tocantins foi preso em Rio Maria, no sul do Pará, após trocas de informações entre a Policia Federal de Palmas e a Policia Civil paraense.
+ Homem é preso por manter a própria irmã em cárcere privado
Segundo informações policiais, Hélio Martins é acusado de um homicídio no Estado vizinho, razão pela qual ele se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Paraíso do Tocantins.
+ Fazendeiros são condenados por escravizar trabalhadores
As equipes policiais obtiveram informações sobre o paradeiro dele na cidade de Rio Maria. Em seguida, foi deflagrada uma operação, coordenada pelo delegado de Polícia Civil Luiz Alberto Almeida, que culminou com o cumprimento do mandado.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde se encontra preso à disposição da justiça. Conforme os tramites legais, ele deverá ser transferido para o sistema prisional do Estado do Tocantins. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar