Denúncia feita por um funcionário de um estabelecimento comercial, levou para a cadeia quatro homens acusados de aplicar golpes no comércio da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, da Polícia Militar, fazia uma apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Santana, quando foi informada de que um homem havia praticado o furto de um cartão de conta bancária de uma mulher e que estava efetuando compras com o cartão roubado em diversos estabelecimentos comerciais na cidade.
Veja também:
Polícia cumpre mandado de prisão por crime de feminicídio
Vereador é assassinado dentro da própria casa nesta terça
Jovem morre carbonizada em casa; ex é principal suspeito
De posse da informação, a guarnição militar saiu a procura pelo suspeito, que foi localizado e preso pelos policiais.
O homem estava na companhia de mais três indivíduos, suspeitos de estarem envolvidos na prática delituosa.
Em poder do quarteto criminoso, foram encontrados vários objetos, entre eles relógios, máquinas de passar cartão e dinheiro fracionado além de cartões de terceiros. Os objetos foram comprados com cartão da vítima.
Os quatro acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foram autuados pelos crime de estelionato e formação de quadrilha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar