plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Jovem é assassinado a facadas próximo a lava a jato 

O crime ocorreu por volta das 23h20 desta quinta-feira. Testemunhas viram a vítima correr pedindo socorro e um suspeito fugindo do local

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assassinado a facadas próximo a lava a jato  camera Homem foi morto com várias facadas | Caetano Silva / Blog Zé Dudu

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento podem ajudar a Polícia Civil a identificar o assassino de um jovem, morto às proximidades de um lava jato.

O crime ocorreu por volta das 23h20 desta quinta-feira (13), quando o jovem foi morto a golpes de faca, em Parauapebas, no sudeste do estado.

No momento do crime, populares que passavam pela rodovia Faruk Salmen avistaram o jovem saindo de um terreno baldio ao lado do estabelecimento e correndo para o meio da avenida, pedindo socorro.

Ele acabou morrendo em via pública, após perder muito sangue
📷 Ele acabou morrendo em via pública, após perder muito sangue |Reprodução

Ele estava ferido nas costas e no peito esquerdo, próximo ao coração. Uma mulher que estava passando de moto pelo local parou na delegacia e informou que havia visto um homem ferido caído na pista.

Um casal que também estava de moto relatou à polícia que presenciou a vítima correndo em direção à rodovia, bem como o assassino, um homem vestindo uma camisa branca, segurando uma faca, fugindo para os fundos do lava a jato.

No local, os investigadores encontraram um celular que pode pertencer tanto à vítima quanto ao criminoso. Além disso, a faca utilizada no crime foi encontrada atrás do lava a jato, em uma pia de lavar louça.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: homem morre atropelado no Km 6 em Marabá

+ Mulher acha vídeos íntimos da filha no celular do marido

+ Vídeo: carro com três mulheres explode em posto de gasolina

A Polícia Militar deteve um suspeito próximo ao local, que estava correndo ao notar a presença da viatura policial. Os policiais acreditam que ele tenha retornado para recuperar o celular que havia caído.

No entanto, o suspeito afirmou aos policiais que correu porque tinha um papelote de maconha no bolso e que não tinha relação com o caso. A polícia também suspeita que o homem detido estivesse no local durante o crime, juntamente com a vítima e o assassino, enquanto faziam uso de entorpecente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias