Episódios de desavenças ou discussões, muitas vezes por motivos triviais ou não esclarecidos, infelizmente acabam em morte. Um homem matou um desafeto com golpes de faca após uma discussão e na tentativa de fuga do local do crime acabou sendo atropelado e preso. O caso ocorreu no domingo (16), no distrito Rio Vermelho, município de Xinguara, sul do Pará.
O acusado Luciano dos Santos Silva tentou fugir do local, supostamente para não ser preso em flagrante pelo crime de homicídio, porém acabou sendo alcançado nas imediações. A vítima de esfaqueamento, Elivagner Rodrigues de Sousa, morreu no local. Já o agressor acabou sendo atingido por um veículo, vindo a sofrer algumas fraturas. Ele foi socorrido e conduzido por uma guarnição policial para uma Unidade de Pronto Atendimento de Xinguara. O estado é estável.
LEIA TAMBÉM:
+ Veículos batem de frente e acidente faz uma vítima fatal
+ Carroça cai de ponte e homem fica gravemente ferido
+ Homem é preso com arma de fogo, munições e drogas
Após receber alta da casa de saúde, o acusado foi apresentado pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, conforme os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Xinguara informou que instaurou um inquérito para apurar a motivação e circunstâncias do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar