Um caso de violência contra a mulher resultou no espancamento de um homem acusado de aplicar algumas facadas contra a própria esposa.
Um homem de 38 anos foi parar no hospital na cidade de Maracaju (MS), na noite desta quarta-feira (19), após ser espancado com pauladas e chutes por testemunhas que o viram esfaquear a esposa, de 48 anos.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher decidiu buscar o marido depois que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar. Porém, quando a vítima chegou ao local, o homem passou a insultá-la.
Veja também:
Motorista morre após caçamba encostar em rede de alta tensão
Mulher é presa por dar tiros de pistola em via pública
Motociclista perde controle de moto, bate em poste e morre
Porém, um indivíduo, conhecido como 'Manaus', teria entregado uma faca para o homem e ele decidiu ir atrás de sua esposa, onde desferiu alguns golpes que atingiram o peito e o rosto da vítima. Ela conseguiu fugir momentaneamente e testemunhas que viram a confusão, foram para cima do marido da mulher.
Em determinado momento, começaram a chutá-lo e agredi-lo com pauladas. Uma testemunha chegou a pegar uma pedra, mas a esposa do homem conseguiu conter o cidadão, impedindo novas agressões.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o casal para o Hospital Municipal Soriano Correa.
A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar e conversou com as partes, entregando a ocorrência de lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar