A Polícia Civil busca por informações que possam levar ao paradeiro e identificação de um homem que assassinou duas pessoas a tiros na área rural do município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.
De acordo com informações, o duplo homicídio aconteceu na manhã do último domingo (23), em um estabelecimento conhecido por ‘’Buteco da Dona Rosa’’, localizado na área de assentamento da Fazenda Jaú, distante a cerca de 30 km da cidade de Santa Maria das Barreiras.
As vítimas são Wilhamas Andrade Souza, conhecido por ‘’Wiliam’’e Vanderlan Leite, que foram mortos a tiros e golpes de faca, pelo homem conhecido por Jason.
De acordo com informações levantadas pela reportagem, há cerca de um mês, ocorreu uma confusão em um acampamento, envolvendo o criminoso, as vítimas e um irmão de uma das vítimas. Na intenção de se defender o irmão de Vanderlan, desferiu um golpe de faca que atingiu superficialmente o corpo do Jason.
Na manhã do último domingo ao tomar conhecimento de que as vítimas se encontravam no bar o criminoso resolveu se vingar do golpe sofrido e foi até o local onde William e Vanderlan estavam e efetuou os disparos de arma de fogo contra as vítimas, que também foram esfaqueadas pelo criminoso.
LEIA TAMBÉM:
+ Servidor da Caixa é acusado de desviar R$ 23 milhões
+ Mais um garimpo ilegal é desmobilizado na região de Carajás
+ Crianças em carretinha sofrem acidente e condutor é preso
Segundo a polícia, Willian Andrade morreu no local, enquanto que Vanderlan Leite foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Redenção, vindo a óbito na manhã desta terça-feira (24).
A polícia procura pelo criminoso que segundo moradores, chegou a pouco tempo na região da Jaú, vindo do Estado do Mato Grosso, onde já teria cometido dois homicídios. A Superintendência Regional da Polícia Civil do Araguaia Paraense, que tem a frente o delegado Luiz Antonio Ferreira, solicita que quem tenha informações que possa levar ao paradeiro de Jason, que entre em contato através do 190.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar