Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (27), em Marabá, no sudeste do estado, resultou na morte de uma mulher que retornava do trabalho.
Edilene Diniz, de 51 anos, seguia na garupa da motocicleta do genro, quando ocorreu a fatalidade na Folha 5, na Nova Marabá.
O genro da vítima, Daniel, contou que havia ido buscar a sogra que trabalhava como doméstica na Folha 32, na Nova Marabá. Ao pararem na Folha 05, para entrarem na BR-222, também parou um ônibus ao lado. “Eu parei a moto aqui, o ônibus chegou, parou do meu lado. Ele viu que a gente estava do lado, quando deu para entrar (na rodovia) com a moto eu entrei e ele entrou junto com a moto, mas bateu na minha moto”, contou em desespero o rapaz.
Após Edilene cair, o ônibus teria passado por cima dela. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito da vítima. Enquanto que o motorista do ônibus deixou o local do acidente.
A dona de casa Cleia de Nazaré Lima mora as proximidades do local e já perdeu as contas de quantos acidentes foram registrados ali. “Já era para ter uma sinalização há muito tempo aqui, porque esse rapaz estava parado aqui, quando abriu aqui o ônibus entrou junto dele fechando o cara, agora ninguém vai devolver a vida dela”, disse, clamando que seja implementada sinalização para proteger a vida das pessoas que trafegam pelo perigoso trecho.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente organizando o trânsito. “A gente veio aqui dá o apoio. Fomos informados que teve essa vítima fatal e infelizmente é mais uma vida que se perde, talvez imprudência de trânsito, a gente não sabe ao certo, só depois da perícia”, informou o sargento Guimarães.
Edilene Diniz seguia com o genro para Morada Nova, onde morava. O corpo dela ficou de ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.
VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar