plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Homem é esfaqueado por não pagar valor combinado em programa

A mulher foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é esfaqueado por não pagar valor combinado em programa camera Mulher foi presa com a faca ainda ensanguentada | Imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear um cliente, que teria se negado a pagar o valor combinado do programa. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (6), em Marabá, no sudeste do estado.

O homem de 38 anos foi socorrido por uma guarnição da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal.

A Polícia Militar chegou à acusada após ser acionada dando conta de que uma equipe do Samu havia atendido um homem vítima de esfaqueamento no km 6, em frente a um hotel. Populares deram as características da mulher que havia efetuado o golpe de faca no homem.

Em diligência, os militares encontraram a acusada próximo da rodoviária do Km 6, sendo que ela estava com uma faca na cintura e suja de sangue.

LEIA TAMBÉM:

+ Polícia encontra 30 kg de droga dentro de mochila em veículo

+ Mulher que fugiu do presídio em 2012 é presa na BR-158

+ Jovem é executado a tiros e duas mulheres ficam feridas

Ao ser questionada sobre a faca, a mulher teria confirmado que havia esfaqueado o homem, o atingindo entre o braço e o peito direito. Os policiais foram ao hospital, quando tomaram conhecimento de que o estado do homem é estável.

A mulher foi conduzida a 21ª Seccional de Polícia Civil algemada, pois ela estava bastante alterada. À polícia, ela informou que furou o homem em razão do mesmo ter saído com ela e não ter pago o combinado. A acusada foi autuada pelo crime de lesão corporal e ficou à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias