Mais de 1.400 feminicídios foram registrados no Brasil em 2022, o que representa um recorde de uma mulher morta a cada seis horas.
Uma cobradora de ônibus entrou para esta triste estatística na manhã desta terça-feira (8). Renata Shirley Coelho da Silva, 28 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca enquanto caminhava pela rua São Lucas, bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com testemunha, ele estava aguardando a ex sair do mercado, passou a segui-la e em um local de pouca movimentação, aproveitou para atacá-la com pelo menos cinco golpes de faca.
A mulher tinha ido ao estabelecimento comprar alimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, contudo, no local, constatou o óbito. Após o crime, o assassino empreendeu fuga, mas foi preso pela Polícia Militar por volta de 10h30.
LEIA TAMBÉM:
+ Suspeito de participar em roubo de cargas é preso em Marabá
+ Acusado de estupro de vulnerável é preso no sul do Pará
+ Vídeo: PF desarticula garimpo ilegal de ouro em Carajás
Renata trabalhava como cobradora de ônibus e também como segurança. Ela havia completado 28 anos no dia anterior ao crime. A vítima e o ex-marido estavam separados há cerca de um mês, mas ele não estaria aceitando o fim do relacionamento.
Renata Shirley Coelho da Silva deixa órfã uma filha que possuía com o acusado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar