plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
À QUEIMA-ROUPA

Idoso de 60 anos é executado com tiros na cabeça

Um homem de 60 anos foi executado em Xinguara neste sábado a noite. Atirador perguntou pelo nome da vítima, que imediatamente se identificou levando vários tiros à queima-roupa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 60 anos é executado com tiros na cabeça camera Quando o Samu chegou ao local, o idoso já esatva sem vida | Divulgação

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Xinguara, no sul do Pará, investiga o assassinato de um homem que ocorreu na noite do último sábado (12), no setor conhecido como Baixada Fluminense.

A vítima foi identificada como Domingos Feitosa Luna, de 60 anos, que foi morto com vários disparos de arma de fogo desferido por um desconhecido que estava em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor 125, de cor branca, placa não identificada.

De acordo com informações da Polícia Civil, um desconhecido chegou em frente à casa onde a vítima se encontrava e perguntou quem era o homem que se chamava pelo nome de Domingos.

Veja também:

Idosa de 77 anos morre atropelada na BR-222 em Marabá

"Don Juan" do crime que aplicava golpes em mulheres é preso

Vídeo: vendedora de bingo é vítima de tentativa de homicídio

Sem desconfiar que era alvo de um atentado, o homem se levantou e se identificou como sendo o próprio.

Foi quando o atirador sacou a arma e efetuou vários disparos que acertaram a cabeça da vítima que morreu sentado encostado na parede da residência.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, foi acionada por populares, mas ao chegar no local do crime os paramédicos nada puderam fazer para salvar a vítima que já havia falecido.

A Polícia Civil de Xinguara instaurou inquérito policial para investigar o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias