Casos de prisão de suspeitos de crimes de estupro contra crianças tem sido frequentes e cada mais vez a polícia tem recebido denúncias desse tipo de crime.
Um homem identificado como Raimundo Nonato Gomes Maciel, foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos de idade, foi preso na segunda-feira (21) em Tailândia, nordeste paraense. Para evitar a prisão, o acusado chegou a apresentar um documento falso.
A Polícia Militar do 45° BPM de Tailândia do Pará prendeu na tarde desta segunda (21), um acusado de estupro de vulnerável.
Veja também:
Vídeo: bebê de 11 meses é salva por policiais em Marabá
Vídeo: dois homens são assassinados em Marabá
Dupla é presa ao tentar abrir conta com documentos falsos
O acusado seria do município de Moju, mas era acusado de ter praticado estupro contra uma criança de apenas quatro anos no município de Igarapé-Açú, região nordeste do estado.
A foto do acusado já era bastante divulgada na internet desde o começo do ano de 2022.
Durante a abordagem da PM, na PA-150, próximo à vila Palmares, o acusado teria apresentado um documento falso em nome de Marcelo Alves Rocha Filho, mas após consulta, os Policiais descobriram de quem se tratava.
Nonato foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju para os procedimentos cabíveis e deverá permanecer à disposição da justiça. Ele também deverá responder pelo crime falsidade ideológica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar