Dezessete anos após a promulgação da Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que garante proteção contra a violência doméstica e familiar, os casos de agressões contra mulheres ainda são recorrentes, mesmo com o rigor das autoridades competentes.
Uma mulher atacada com golpes de canivete pelo ex-companheiro denunciou as agressões à polícia e o acusado foi preso. O caso ocorreu na sexta-feira, 25, em Xinguara, sul do Pará. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que apresentava um corte profundo na região do queixo, procurou o quartel policial e relatou as agressões do ex-marido.
Veja também:
Corpo é encontrado com sacola amarrada na cabeça em Marabá
Corpo de homem e moto são encontrados dentro de bueiro
Vídeo: homem morre em troca de tiros com a polícia em Marabá
Uma equipe policial a conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados necessários, enquanto guarnição se deslocou em busca do acusado das agressões, que foi localizado nas proximidades da casa da vítima.
Segundo os policiais, ele portava um canivete no bolso, supostamente a arma utilizada para golpear a mulher. O mesmo recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com a arma, conforme os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar