A célebre frase “na alegria e na tristeza” não condiz exatamente com o que aconteceu a um casal acusado de vários furtos de motocicletas nas cidades de Rio Maria e Xinguara, no sul do Pará. O homem e a mulher apontados como autores dos ilícitos foram localizados em um hotel, em Rio Maria. Quando percebeu a aproximação dos policiais, o homem correu e saltou vários muros, deixando a companheira para trás. Ela acabou presa.
A fuga do acusado e a prisão da mulher ocorreram na noite da última quarta-feira (30). Conforme a Polícia Militar, o casal já havia sido flagrado por diversas câmeras de monitoramento cometendo os furtos de motocicletas, além de terem sido reconhecidos por testemunhas e vítimas dos crimes. Em posse da mulher, identificada como Valdirene Mascarenhas Siqueira, os policiais apreenderam uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, com registro de furto/roubo.
LEIA TAMBÉM:
+ Criança de 6 anos é morta após brincadeira de "roleta-russa"
+ Menino de 10 anos morre eletrocutado em escola de Marabá
+ Defesa diz que acusado de matar venezuelano é inocente
A mulher foi conduzida junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria. O companheiro dela, Edinei Silva Sousa, está sendo procurado pelos policiais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar