plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AINDA ERA FORAGIDO

Tentou furtar, apanhou da população e acabou sendo preso

Segundo a Polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, se encontrava com mandado de prisão em aberto mediante acusações de envolvimento em diversos furtos e roubos na região

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tentou furtar, apanhou da população e acabou sendo preso camera Após dar entrada na entrada na UPA, foi constado que se trata de um foragido da justiça. | Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto suspeito de envolvimento em furtos e roubos foi brutalmente ferido com golpes de faca e acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os fatos ocorreram na segunda-feira (4), no distrito de Vila Primavera, município de São Félix do Xingu, sul do Pará.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi alvo da fúria de populares e atacado brutalmente com golpes de faca, ficando gravemente ferido, principalmente nos braços e na região da cabeça.

+ Foragido com 17 tatuagens de cruzes e uma de palhaço é preso

Após dar entrada na entrada na UPA, foi constado que se trata de um foragido da justiça. Ele recebeu os cuidados necessários e após receber alta medica será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, conforme os procedimentos legais

Segundo a Polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, se encontrava com mandado de prisão em aberto mediante acusações de envolvimento em diversos furtos e roubos na região. Ele deverá ficar recluso a disposição da justiça.

+ Encontrado corpo de jovem que desapareceu no Rio Araguaia

A Polícia Civil informou ainda que as agressões com arma branca contra o investigado serão devidamente apuradas para possível adoção das medidas cabíveis. A PC informou também que será verificado se ele cometeu outros delitos após a expedição do mandado de prisão, o que poderá acarretar outros processos contra o mesmo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias