plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA FEDERAL

Com 13 mandados de prisão, foragido é preso no sul do Pará 

O homem responde ou já respondeu a 60 procedimentos policiais no Estado de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Com 13 mandados de prisão, foragido é preso no sul do Pará  camera Foragido foi preso em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. | Reprodução

A Polícia Federal prendeu em flagrante um foragido com 13 mandados de prisão em aberto no início da tarde da última terça-feira (05), na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará.

Na abordagem, o foragido apresentou documento falso em nome de “Gabriel Romano da Silva”. Confirmado o crime, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante contra o acusado, pelo uso de documento público falso.

Dos 13 mandados de prisão, oito eram por uso de documento falso; dois por estelionato; outros dois por documento falso e estelionato; e mais um de documento falso, estelionato e mais falsificação de documento particular. A maior parte dos mandados eram de prisão preventiva, expedidos pela comarca de São José do Rio Preto (SP). Ele responde ou já respondeu a 60 procedimentos policiais no Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem é preso após matar morador de rua a facadas

+ Vídeo: estudantes são assaltados em plena luz do dia

+ Polícia desarticula fábrica clandestina de agrotóxicos

O preso foi levado à Delegacia de Polícia Federal de Redenção, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi levado ao presídio da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias