A Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, através da Delegacia de Homicídios, instaurou inquérito policial para apurar mais um crime de assassinato ocorrido na tarde do último domingo (10). O fato ocorreu na Avenida Leopoldo, no setor periférico conhecido por Barreirão, onde a vítima foi um ex-detento do presidio de Redenção.
De acordo com populares, o homem conhecido por “Loirão”, foi alvejado em plena luz do dia com quatro tiros de arma fogo, disparado por um desconhecido que fugiu do local, logo assim que cometeu a execução.
Veja também:
Serralheiro de 38 anos morre após receber descarga elétrica
Jovem desaparecido é encontrado morto em Marabá
Polícia está à procura de foragidos por crime de pistolagem
No local onde o crime aconteceu, os comentários são os de que se trata de mais um crime motivado por acertos de contas a mando do tráfico de drogas.
Uma equipe formada por agentes da Delegacia de Homicídios, esteve no local levantando informações que possam identificar o autor dos disparos que ceifaram a vida de Loirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar