A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Marabá no sudeste paraense começa a investigar a morte de um homem, filho de empresários no ramo de postos de combustíveis. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em um posto da família, localizado na BR-222, entrada da Folha 05, próximo a ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins por volta das 19h40.
De acordo com informações apuradas, dois homens não identificados chegaram em uma moto ao local, se aproximaram de Diego França Leão, de 32 anos. Diego era administrador dos postos da família.
Veja também:
Vídeo: homem está desaparecido há quase uma semana
Moradora de Parauapebas morre em grave acidente de trânsito
Índia fecha escolas e tenta conter surto de vírus mortal
O garupa desceu e começou a efetuar vários disparos na vítima, que já faleceu na hora. Não havia câmeras de segurança no local.
O pai da vítima, o empresário Benedito Filgueira de Leão, disse que estava no núcleo São Félix quando recebeu a notícia. Ele enfatizou que Diego era um bom rapaz e estava no posto com a mãe e com as irmãs. Ele disse que ainda que ele não estava sofrendo ameaças e que sempre trabalhou de forma honesta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar