A Polícia Civil e Militar da região do sul do Pará trabalha para localizar um homem que invadiu o templo de uma Igreja e furtou uma motocicleta de dentro do local. O furto foi flagrado pelo sistema de câmeras de uma residência em frente ao local.
O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15) no templo da Igreja Assembleia de Deus Seta, que tem como pastor o ex-vereador Joás Possidônio. A motocicleta fora doada por um membro da igreja e seria rifada para angariar fundos para a igreja que passa por reforma e ampliação do templo. As imagens só foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (18).
A ação do ladrão foi toda filmada por uma câmera do circuito de segurança instalada do lado de fora da igreja. Nas imagens, é possível ver o ladrão colocando a motocicleta para fora do templo pelo portão dos fundos.
As imagens mostram o momento que o gatuno estaciona o moto na calçada, volta para interior do templo e sai com uma Smart TV nas mãos. De forma tranquila o homem funcionada a motocicleta e sai pilotando pelas ruas da cidade na calada da noite.
Veja também:
Vídeo: sucuri gigante surpreende turistas durante passeio
Garota de 16 anos é encontrada morta em Parauapebas
Jovem com passagem pela polícia é morto a tiros em Xinguara
Na manhã do sábado (16), o ladrão foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de vigilância e monitoramento de um posto de combustível no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.
De acordo com um funcionário do posto, após o abastecimento o suspeito arrancou os adesivos do moto e seguiu viagem no sentido da cidade de Santana do Araguaia.
Veja no vídeo abaixo, o momento do assalto e o suspeito no dia seguinte em um posto de outra cidade:
Agentes da Polícia Militar de Casa de Tábua, acreditam que o suspeito pode ter seguido para a região da Cristalino, que abrange os municípios de Santana do Araguaia e Santa Maria das Barreiras. A polícia conta com a colaboração da população para identificar e assim prender o autor do audacioso furto.
As informações podem ser enviadas para o Disque Denúncia Sudeste do Pará (94) 3312-3350 ou pela Polícia, 190.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar