Dois homens suspeitos do assassinato de um comerciante foram alvos de mandado de prisão preventiva em São Félix do Xingu, no sul do Pará. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, os investigados são acusados do assassinato do comerciante conhecido como Dominguinhos, que era proprietário de um supermercado no distrito de Taboca, município de São Félix do Xingu.
Ainda conforme as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, os suspeitos são apontados como integrantes de uma facção criminosa que atua na região, praticando diversos delitos.
Veja também:
Homem invade treinamento de empresa e atira em candidato
Proprietário de lava-jato é executado a tiros nesta quarta
Vídeo: polícia investiga origem de corpo encontrado em rio
Os dois indivíduos investigados foram identificados como João Quimar e Júlio Moura. Após as prisões eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para a realização dos procedimentos legais.
Os dois acusados estão à disposição do Poder Judiciário, sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Seap. Eles poderão passar um bom tempo fora de circulação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar