Em tempo recorde, a Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, consegui identificar e prender um homem acusado de ser o autor de um crime de assassinato ocorrido na área rural do município.
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (1º), onde foi vítima o pecuarista e empresário Welen Parma Mota. Segundo relatos da polícia, ele foi morto a tiros enquanto dormia em uma propriedade localizada na área rural distante a cerca de 50 km da cidade de Redenção.
O empresário foi morto com tiros de pistolas na cabeça e outras partes do corpo. O pecuarista era bem conhecido na região e era casado com a cantora Jakeline Lima, que não se machucou.
Veja também:
Motorista de aplicativo é executado com um tiro na testa
Motorista é preso por dirigir em zigue-zague em plena BR-155
Homem mata a própria companheira com golpes de faca no peito
Agentes da delegacia da Polícia Civil de Redenção foram informados de forma anônima da suspeita de um homicídio ocorrido na região Colônia Arraiaporã e se deslocou até onde aconteceu o crime.
O caseiro foi preso, apontado como o principal suspeito do crime que teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito. Na residência onde o caseiro foi preso, a polícia encontrou uma pistola que pode ter sido a arma usada por ele para matar o empresário.
O acusado, que teve a identidade preservada pela PC, se encontra recolhido no presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça. O home já respondia por feminicídio, atentado e tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar