plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Polícia prende mãe e filha, acusadas de tráfico em Marabá

Superintendência Regional do Sudeste do Pará cumpriu mandado de busca e apreensão em residência no núcleo São Félix. No local, mãe e filha foram presas em flagrante comercializando as drogas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende mãe e filha, acusadas de tráfico em Marabá camera Mãe e filha foram presas em flagrante durante a operação | Reprodução

As equipes policiais do sul do Pará têm conseguido desarticular várias operações de tráfico de drogas, desorganizando e interrompendo toda a cadeia e a logística do tráfico. A polícia já realizou vários flagrantes, desde drogas em ônibus, vans e até mulheres grávidas sendo usadas como ‘aviões’ do tráfico. Desta vez a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em residência suspeita de tráfico realizado por mãe e filha.

O fato aconteceu nesta sexta-feira (6) em Marabá no sudeste paraense. A operação foi coordenada pela 10° RISP Carajás - Superintendência Regional do Sudeste do Pará e contou com apoio do canil da Guarda Municipal de Marabá. De acordo com os agentes, os policiais foram cedo cumprir o mandado de busca e apreensão após denúncia de que na Rua Palmares, n. 08 “A” E n.º 8 “B”, bairro Norte, distrito de São Félix, estaria acontecendo à comercialização de drogas.

Veja também:

Vídeo: bandidos invadem igreja no Pará e tocam o terror

Quadrilha veio de Manaus roubar shopping de Parauapebas

Casal é preso suspeito de fraudar o INSS no sul do Pará

Após o recebimento de denúncia anônima que informava o intenso tráfico de drogas realizado pelas representadas, que são mãe e filha, iniciaram-se as diligências investigatórias que confirmaram a prática delitiva. Verificou-se que havia intensa comercialização de entorpecentes, bem como uso de drogas no local.

As drogas, itens e dinheiro foram aprendidos e levados para a delegacia
📷 As drogas, itens e dinheiro foram aprendidos e levados para a delegacia |Reprodução

Durante as diligências, foram encontrados diversos pinos de drogas, sendo, aproximadamente, 41g de substância entorpecente aparentemente crack, 35g de substância entorpecente aparentemente maconha, bem como a quantia de R$ 1.213 em espécie, fruto da traficância. Apreendeu-se, ademais, aparelhos celulares, visando a colheita de mais elementos de informação sobre o crime praticado. Foram presas Francisca Conceição de Oliveira e Fernanda Conceição Oliveira, mãe e filha. As diligências prosseguem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias