Um estudo realizado em 2022 pela Associação Brasileira de Medicina do Tráfego aponta que a imprudência, a desatenção e a imperícia dos condutores, são os fatores que levam mais riscos para as estradas. No final da tarde de domingo (15), um motociclista morreu após colidir frontalmente contra um automóvel de passeio, na BR-155, no município de Xinguara, sul do Pará.
Conforme relato de testemunhas, Davi Rocha Soares, de 28 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha MT-03, em direção a cidade de Rio Maria, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um automóvel que seguia em sentido oposto. O motociclista não resistiu e morreu no local do acidente.
Veja também:
Vídeo: fogo atinge área de Preservação Permanente em Marabá
Pistoleiros deixam um morto e três baleados no sul do Pará
Jovem é executado a tiros em depósito de bebidas no Pará
Ainda conforme testemunhas, Davi estaria em alta velocidade, assim como outro homem em outra motocicleta de alta cilindrada, versão não descartada pelas autoridades policiais. O outro motociclista ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Xinguara.
O trágico acidente rodoviário ocorreu a cerca de 5 km do perímetro urbano de Xinguara, em um trecho de intensa movimentação, inclusive no final da tarde, quando ocorreu a fatalidade. A Delegacia de Polícia Civil do município deverá instaurar um inquérito para esclarecer as causas do acidente rodoviário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar