Agentes do 84º Pelotão do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, prenderam um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás. A prisão foi resultado de uma denúncia anônima que informou que no interior de um bar localizado no Setor Cascalheira, se encontrava um homem, suspeito de ter dívidas a acertar com a Justiça.
De posse das características e localização do suspeito, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até o bar com a missão de prender o foragido.
Ao chegar ao local, os policiais passaram a buscar informações e realizar revista pessoal nas pessoas que estavam no estabelecimento comercial.
Veja também:
Vídeos: dois homens são assassinados a tiros em Marabá
Bandidos assaltam loja e um morre em troca de tiros com PM
Acusado de feminicídio no Tocantins é preso no sul do Pará
No momento em que o suspeito foi abordado, ele tentou se exaltar e até mesmo ludibriar os policiais, dizendo ser inocente e passou a um nome falso para a guarnição.
Mas, a casa caiu quando os policiais relataram que ele era procurado pela Justiça do Estado do Goiás, pela acusação de um homicídio.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde aguarda a transferência para um presídio do Estado de Goiás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar