Um estudante de 11 anos morreu atropelado a caminho da escola em Marabá, no sudeste do estado. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal da cidade.
O acidente ocorreu na última segunda-feira (16), por volta de 13h, na Avenida Gaviões, no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova. A vítima é Jeremias Rocha Monteiro.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo pai do estudante, Maciel Fiale Monteiro. Ele contou que o filho estava na garupa de uma bicicleta, com mais outro garoto (sem identificação), indo para a escola, quando sofreu o atropelamento causado por um automóvel modelo Sandero, de cor vermelho, que era conduzido por uma mulher.
O pai informou à polícia que após o atropelamento o filho foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal de Marabá.
O estudante foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito cerca de 20 minutos depois o procedimento médico.
LEIA TAMBÉM:
+ Menino de 10 anos morre eletrocutado em escola de Marabá
+ Criança de 6 anos é morta após brincadeira de "roleta-russa"
O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e em seguia foi liberado para velório e sepultamento. As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar