Um homem acusado de assassinar algoz durante uma briga gerada dentro de uma boate é preso um ano após ter cometido o crime. A prisão aconteceu na última sexta-feira (19), por uma equipe de agentes civis lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tucumã, no sul do Pará.
O acusado, conhecido por Romeu Maciel Rodrigues, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Tucumã, que acusa Romeu Maciel de no dia 5 de outubro de 2022, ter assassinado a golpes de faca, o homem conhecido por Abel Gil Resplandes Pereira.
O crime teria ocorrido nas dependências de uma boate bastante frequentada na cidade de Tucumã.
Veja também:
Dupla é presa momentos após roubar mulher no sul do Pará
Governo anuncia novo concurso do Corpo de Bombeiros do Pará
Vídeo: policial é atacado em rodoviária; agressor morreu
De acordo com investigações da polícia, houve uma breve discussão entre a vítima e criminoso no interior do ambiente de entretenimento que acabou em luta corporal fora da boate.
Na ocasião, o acusado que portava uma faca na cintura, desferiu vários golpes na vítima que morreu no local.
Na manhã da última quinta-feira, os dias de impunidade e liberdade do criminoso findaram com a prisão realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar