plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPINHO DE FUTEBOL

Crianças e adolescente morrem atingidos por raio no Pará

Os meninos foram atingidos quando brincavam em um campo de futebol no sul do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Crianças e adolescente morrem atingidos por raio no Pará camera Vitor Augusto Souza veio a óbito nesta quinta-feira (26) | Reprodução

Mais um menino atingido por um raio enquanto brincava em um campinho de futebol no município de Santana do Araguaia, sul do Pará, veio a óbito.

O adolescente que estava internado há cerca de 15 dias, teve o óbito confirmado nesta quinta-feira (26). Na ocasião do incidente, nove crianças foram atingidas após tentarem se abrigar debaixo de uma árvore durante uma chuva.

Duas delas morreram no local. Desde então, Vitor Augusto Souza Silva, de 14 anos, estava internado no Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção.

Leia também:

A tragédia de grandes proporções ocorrida no último dia, 10, antevéspera do Dia das Crianças, causou a morte instantânea de João Emanuel, de 10 anos, e Pietro Nery, de 9 anos, e deixou outras vítimas feridas, duas delas em estado grave.

Na ocasião, o garoto Vitor Augusto, que ficou gravemente ferido foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no HRPA. Ele resistiu até a manhã desta quinta, quando sofreu uma forte parada cardíaca e evoluiu a óbito. O outro garoto, que também foi levado para o HRPA, ainda se encontra internado e segundo informações, o estado de saúde dele é estável.

“Externamos nossos votos de paz e solidariedade e rogamos para que Deus conforte os amigos e familiares com a dor dessa perda tão estimada”, lamentou em nota a Prefeitura de Santana do Araguaia.

Prefeitura de Santana do Araguaia lamentou a morte do estudante
📷 Prefeitura de Santana do Araguaia lamentou a morte do estudante |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias