Uma abordagem policial culminou com a prisão de um homem considerado foragido da justiça mediante acusação de homicídio.
Na manhã de domingo (29), uma guarnição da Polícia Militar que realizava ronda na Avenida Valdino de Carvalho, centro da cidade de Santana do Araguaia, abordou um suspeito, sendo constatado em seguida que o mesmo se encontrava com mando de prisão em aberto.
Conforme a Polícia Militar, Ezequiel Alves, já conhecido das equipes policiais de Santana do Araguaia, foi submetido à revista policial, não sendo encontrado nenhum ilícito em posse dele.
Veja também:
- Disque Denúncia do Sudeste do Pará chega ao fim
- Foragido da justiça há mais de 10 anos é preso na PA-287
- Homem é agredido com pauladas e fica em estado grave
Todavia, os policiais de posse de documento de identificação do mesmo procederam uma consulta nos sistemas, sendo encontrado um mandado de prisão pendente.
Segundo a Polícia Militar, o mandado de prisão em desfavor de Ezequiel foi expedido pela Vara Judicial Única de Santana do Araguaia, mediante acusação de homicídio qualificado, conforme a Lei nº 2848, art. 121, § 2º.
Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para as medidas cabíveis.
O mesmo se encontra recluso a disposição da justiça e deverá ser submetido a júri popular, na forma da lei.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar