Um homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, acusado de arrombar uma residência e roubar vários objetos domésticos do local.
A operação que colocou o arrombador de nome Elves Presley Gonsalves dos Santos (nome como está no RG), na cadeia, aconteceu na tarde da quinta-feira (2), logo após a guarnição militar comandada pelo sargento Almeida, receber a informação de que no Setor Paraiso, havia ocorrido um arrombamento a uma residência.
Ao chegar à residência, o dono do imóvel relatou aos policiais que a suspeitas do furto recaiam sobre um vizinho conhecido por “Elvis Presley”. De imediato a guarnição militar passou a fazer incursões pelas ruas da cidade na intenção de localizar e prender o suspeito.
Veja também:
- Morre menino de 5 anos baleado em creche pelo próprio pai
- Oito detentos não retornam após saída temporária em Marabá
- Polícia prende mulher suspeita de roubo de bolsa e tablet
Depois de várias diligências pelas ruas da cidade, o suspeito foi localizado e preso pela guarnição militar.
Para os policiais, o homem confessou ter sido o autor do arrombamento a casa do vizinho de onde carregou um tanquinho de lavar roupa, duas bicicletas, um botijão de gás e uma sanduicheira.
O acusado confessou também que havia vendido os objetos para o dono de uma loja móveis usados.
Após ter sido localizado todos os objetos furtados da residência, Elves Presley, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde mais uma vez foi autuado pelo crime de furto.
De acordo com a polícia o arrombador, possui varias passagens pela DPC de Rio Maria pelos crimes de furtos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar