Em 25 anos, o Brasil teve queda de 59% nas mortes de pedestres atropelados, ao mesmo tempo em que aumentou em até nove vezes o número de ciclistas e motociclistas que se tornam vítimas de acidentes fatais de trânsito. Os dados são do Ministério da Saúde.
Na madrugada deste domingo (5) Parauapebas, no sudeste do Pará, foi palco de uma triste tragédia. Didimo Cabral de Carvalho perdeu a vida após sofrer um acidente de motocicleta ocorrido na Rua Marabá, no Bairro da Paz.
De acordo com informações fornecidas por Iara Cabral, irmã da vítima, Didimo perdeu o controle da motocicleta Honda Biz enquanto transitava pela Rua Marabá, vindo a colidir no corrimão da agência do Banco Bradesco.
Leia também:
- Vídeo: motorista foge de blitz e capota carro no Pará
- Vídeo: PM de Anapú e namorada são mortos por policial penal
- Motorista de aplicativo tem casa invadida e é morto a tiros
Com o forte choque, Didimo bateu a cabeça, resultando em ferimentos graves. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde e dos cuidados médicos dedicados ao motociclista, ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O velório de Didimo Cabral de Carvalho será na residência da mãe dele, na rua Lauro Corona, no Bairro da Paz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar