A Polícia Civil tenta prender criminosos mascarados que atacaram cinco pessoas na noite do último domingo (5), em um dormitório no sul do Pará. O ataque ocorreu em um estabelecimento localizado no setor Parque da Liberdade, às margens da rodovia BR-155, na cidade de Rio Maria.
De acordo com o relato de populares que estavam as proximidades do local, dois homens que estavam em uma motocicleta modelo CG Titan de cor preta, chegaram ao estabelecimento comercial e passaram a atirar a esmo na direção de pessoas que estavam no recinto.
Ainda segundo o relato de um frequentador do local, o caso parecia cena de filme de ação, onde os atiradores que estavam de boné e máscaras, pareciam não saber quem eram os alvos por isso efetuaram os tiros em várias direções.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: caminhoneiro vê discussão de casal e atira em homem
- PRF apreende 40 toneladas de minério ilegal em Marabá
- Motorista de aplicativo tem casa invadida e é morto a tiros
No atentado, duas pessoas foram mortas. As suspeitas são de que o local, além de dormitório, funciona como ponto de venda de droga e prostituição, sendo palco de várias batidas policiais.
O jovem Vandiele Barbo e Valderley Souza, de 38 anos, morreram na hora após serem atingidos por vários disparos. Outras três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram atingidas pelos disparos efetuados pelos atiradores. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde municipal de Rio Maria.
As informações são de que o atentado foi praticado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) motivado por disputa de território entre a facção criminosa Comando Vermelho (CV). A Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir se as vítimas e os feridos no atentado possuem envolvimento com facções criminosas.
Uma verdadeira força-tarefa está sendo feita pelos órgãos de segurança na tentativa de identificar e prender os criminosos envolvidos no crime. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que saiba de qualquer informação que possa levar a identificação dos criminosos que entre em contato com a polícia, a identidade do informante será mantida no mais absoluto sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar