A tranquilidade da tarde desta quarta-feira (8) foi quebrada em Marabá, no sudeste do estado, com um assassinato de um ex-presidiário. O crime ocorreu no Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova.
A vítima foi identificada como Carlos Gabriel Paiva Salles, o Gabrielzinho, de 18 anos.
De acordo com informações levantadas no local, Gabrielzinho estava trabalhando em um lava a jato, na rua Orlando Solino, com 31 de março, quando um homem chegou em um automóvel e efetuou os disparos contra ele. Gabrielzinho não teve tempo de se defender e caiu baleado, vindo a óbito na hora.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: vagões do trem da Estrada de Ferro Carajás pegam fogo
- Menina de 11 anos morre em acidente de carro em Parauapebas
- Homem é preso com pistola e munição em posto de combustíveis
Ainda segundo informações, o jovem estava preso na Cadeia Pública Masculina de Marabá (antigo Crama), acusado de roubo e havia ganhado liberdade provisória recentemente. Ele também estaria recebendo ameaças de morte.
Uma amiga de Gabrielzinho, Regina de Souza, contou que o rapaz estava morando na casa dela. Mas, que ele era membro da facção criminosa Comando Vermelho. “Eu conhecia ele desde pequeno. A gente deu muito conselho pra ele. É muito triste o que aconteceu, porque a gente convive com a pessoa e só a gente que sabe”, disse a mulher.
Guarnições da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia de local do crime.
Carlos Gabriel Paiva Salles estava trabalhando há cerca de quatro dias no lava a jato. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
VEJA VÍDEO DO HOMICÍDIO OCORRIDO NO LAVA A JATO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar