Uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, sul do Pará, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um professor suspeito de cometer violência sexual contra uma mulher sem condições de esboçar nenhuma reação, ou seja, em condição de vulnerabilidade. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 10.
As investigações policiais apontaram que Otaniel Ferreira, professor de educação física, teria abusado sexualmente de uma mulher, que não estava sem condições físicas de se defender. Segundo a Polícia Civil, há vídeos contendo imagens da suposta violência.
Veja também:
- Vídeo: homem é morto na frente da mulher e filho em Marabá
- Vídeo: incêndio em residência é controlado por carro-pipa
- Vídeo: avião com 400kg de drogas invade fazenda de Leonardo
A Polícia investiga a se a vítima estava alcoolizada ou sob efeito de drogas ilícitas. Não há mais informações sobre o caso, que está sendo investigado sob sigilo.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para os procedimentos cabíveis.
O mesmo se encontra a disposição do Poder Judiciário do município. Se caracterizado o crime, contra a vítima em situação de vulnerabilidade, conforme o Artigo 217-A do Código Penal, o investigado poderá pegar de oito a 15 anos de reclusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar