Uma discussão resultou em morte no início da tarde desta segunda-feira (13), em Marabá, no sudeste do estado. A vítima foi assassinada com quatro facadas nas costas e morreu em via pública.
O crime teria ocorrido por volta de 12h35, na Folha 28, Quadra 24, próximo a Grota Criminosa, na Nova Marabá. A vítima foi identificada como Wesley Igreja Albuquerque, de 27 anos.
De acordo com informações da polícia, Wesley teria discutido com um homem identificado como Goiano e em seguida os dois entraram em luta corporal. Goiano puxou uma faca, momento em que Wesley correu, foi perseguido e alcançado.
- LEIA TAMBÉM:
- PM é executado ao atender ocorrência de violência doméstica
- Vídeo: homem é morto na frente da mulher e filho em Marabá
- Vídeo: mãe mata filho de dois meses e joga dentro de poço
Neste momento, Goiano efetuou quatro facadas na região das costas de Wesley. A vítima morreu no local. Após o crime, Goiano fugiu.
“Buscas estão sendo feitas com o objetivo de capturá-lo, trabalho pericial e providências preliminares já foram adotadas. Nós estamos no trabalho com o objetivo de capturar o autor, algumas testemunhas já foram ouvidas, no entanto, ainda faltam familiares para completar o inquérito”, explicou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
O corpo de Wesley foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. A Polícia Civil agora busca imagens de câmeras de segurança da área. “Um dos protocolos de investigação é a busca por câmeras de monitoramento, esse trabalho sempre é feito”, informou o delegado Vinícius Cardoso. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. Wesley Igreja Albuquerque morava na Folha 28, na Nova Marabá.
VEJA VÍDEO DO CRIME:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar