A Polícia Civil inicia as investigações que ocasionaram um grave acidente que resultou na morte de mãe e filha na rodovia PA-150 entre Marabá e Nova Ipixuna no sudeste paraense. O acidente aconteceu na tarde do feriado desta quarta-feira (15), por volta de 17h. No veículo estavam o motorista Cledson Souza Brito, de 41 anos, conhecido como “Lefoa”, Aline Pedroni Rosa Brito, de 38 anos de idade (grávida), e a filha do casal, Eliza Rosa Brito, de quatro anos de idade.
Segundo informações, a família tinha ido a Marabá onde a criança foi levada para uma consulta médica. No final da tarde, retornaram para o município vizinho de Nova Ipixuna, onde a família mora. As informações que serão confirmadas ainda pela polícia, dizem que o Cledson cochilou ao volante e perdeu o controle do veículo, que chegou a capotar a parar ribanceira abaixo.
Veja também:
- Irmãos socorrem motorista e acabam morrendo eletrocutados
- Vídeo: ex-presidiário é morto por atiradores em caminhonete
- Chefe de quadrilha é preso pela Polícia Federal em Marabá
O acidente aconteceu próximo à Vila Sarandi, à altura do km 9, na PA-150.
Aline estava grávida de três meses, e infelizmente morreu no local. A criança, Eliza Brito, de quatro anos de idade, foi levada às pressas para o Hospital de Nova Ipixuna, mas faleceu em seguida. O marido, Cledson Brito, foi levado para o Hospital Municipal de Marabá, e está estável.
O vereador Emerson Fernandes, de Nova Ipixuna, disse que a tragédia chocou a cidade e que a família é muito querida e tradicional no município. “Eles são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e a Aline comemorou 38 anos na última sexta-feira com um culto de gratidão”, disse ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar