plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACESSO DE FÚRIA

Dono de bar se estressa com cliente e o mata a marteladas

O caso aconteceu em um bar no município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Dono do bar se irritou com provocações do cliente e o matou a marteladas

Imagem ilustrativa da notícia Dono de bar se estressa com cliente e o mata a marteladas camera Marcelo da Silva Rodrigues, de 36 anos, levou as marteladas de João Jardim da Silva e morreu na hora | Reprodução

Em um curto espaço de tempo a Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, conseguiu prender o dono de um bar suspeito de matar um cliente a marteladas.

João Jardim da Silva é acusado de ter assassinado a golpes de marteladas, Marcelo da Silva Rodrigues, de 36 anos.

O crime aconteceu na tarde da última quarta -feira (15), em um bar localizado no Setor Azeveki , de propriedade do acusado.

Veja também:

Logo que foi informada do crime, uma equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, chefiada pelo delegado Elionai, passou a ouvir testemunhas que relataram que o dono do bar foi o autor do assassinato.

A Polícia encontrou o martelo usado no crime nas dependências do bar
📷 A Polícia encontrou o martelo usado no crime nas dependências do bar |Reprodução

A polícia passou a fazer excursões nos locais onde o acusado poderia estar escondido, até que consegui localizar e prender o suspeito na casa de uma tia dele.

Durante o interrogatório, João Jardins relatou que o crime foi motivado por uma discussão entre ele e a vítima dentro do estabelecimento comercial.

João Jardim da Silva foi preso na casa de uma tia
📷 João Jardim da Silva foi preso na casa de uma tia |Reprodução

Ainda segundo o depoimento do acusado, ele não resistiu às provocações feitas pela vítima, por isso em um acesso de fúria, se armou de um martelo e aplicou vários golpes de martelada no desafeto, que veio a óbito em plena via pública.

A arma do crime foi encontrada nas dependências do bar onde o crime bárbaro aconteceu. O suspeito foi enquadrado no crime de homicídio.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias