Em um curto espaço de tempo a Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, conseguiu prender o dono de um bar suspeito de matar um cliente a marteladas.
João Jardim da Silva é acusado de ter assassinado a golpes de marteladas, Marcelo da Silva Rodrigues, de 36 anos.
O crime aconteceu na tarde da última quarta -feira (15), em um bar localizado no Setor Azeveki , de propriedade do acusado.
Veja também:
- Vídeo: onça ataca grupo de pescadores no interior do Pará
- Homem é preso por agredir e manter esposa em cárcere
- Antes de desaparecer, brasileiro mandou áudio para esposa
Logo que foi informada do crime, uma equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, chefiada pelo delegado Elionai, passou a ouvir testemunhas que relataram que o dono do bar foi o autor do assassinato.
A polícia passou a fazer excursões nos locais onde o acusado poderia estar escondido, até que consegui localizar e prender o suspeito na casa de uma tia dele.
Durante o interrogatório, João Jardins relatou que o crime foi motivado por uma discussão entre ele e a vítima dentro do estabelecimento comercial.
Ainda segundo o depoimento do acusado, ele não resistiu às provocações feitas pela vítima, por isso em um acesso de fúria, se armou de um martelo e aplicou vários golpes de martelada no desafeto, que veio a óbito em plena via pública.
A arma do crime foi encontrada nas dependências do bar onde o crime bárbaro aconteceu. O suspeito foi enquadrado no crime de homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar