As forças conjuntas das polícias militar e civil conseguiram prender um suspeito de roubo e seqüestro relâmpago de um empresário de Moju, no nordeste do Pará. O empresário do ramo alimentício esteve sob a mira de criminosos na última sexta (17), no ramal do Condomínio Industrial. O suspeito coagiu o empresário a fazer um pix na conta do suspeito. O valor não foi revelado.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima ligou para um familiar informando que precisava fazer um pix, mas o familiar teria percebido que a vítima estava em uma situação de risco pelo tom da voz e desconfiou, acionando a Polícia Militar para socorro.
A Polícia Militar informou que quando chegou ao ramal, encontrou-se de frente com os criminosos que estavam em fuga. Houve troca de tiros entre a PM e os suspeitos, que abandonaram uma moto Pop vermelha e fugiram em direção à mata. A PM continuou em incursões, mas não conseguiu localizar os homens.
Veja também:
- Vídeo: tiroteio deixa um morto e dois baleados em Marabá
- Vídeo: prefeito invade casa da ex-mulher e atira 15 vezes
- Vídeo: após comemoração, membro do PCC morre em confronto
Já a Polícia Civil iniciou uma investigação após o boletim de ocorrência e conseguiu chegar em um suspeito de ter envolvimento com a quadrilha. Os valores da vítima foram transferidos para a conta do acusado, segundo informações da Polícia Civil.
O homem foi identificado como Henrique da Silva Lima. Ele foi preso em flagrante ainda na tarde da última sexta (17), e foi atuado por participar no crime que mantiveram a vítima sob domínio de criminosos no ramal.
A Polícia ainda informa que quaisquer informações podem ser repassadas para o disque denúncia, 181. As autoridades garantem o sigilo da informação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar