plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM VIA PÚBLICA

Vídeo: Polícia investiga assassinato de jovem em Marabá 

Jovem de 25 anos foi morto com pelo menos quatro tiros na madrugada desta quinta-feira (23)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Polícia investiga assassinato de jovem em Marabá  camera Douglas Cesar de Araújo Silva foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23) | Reprodução

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um jovem de 25 anos ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23), em Marabá, no sudeste do estado.

Douglas Cesar de Araújo Silva foi morto com pelo menos quatro tiros em via pública, na Folha 25, na Nova Marabá.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas caminhava por volta de meia-noite, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta Bros. “O garupa saltou e efetuou diversos disparos, pelo menos quatro atingiram a vítima, que faleceu no local”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Douglas morreu em via pública
📷 Douglas morreu em via pública |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Os tiros atingiram as costas e pescoço de Douglas. Após matar a vítima, os criminosos fugiram do local. Policiais da Divisão de Homicídio estiveram realizando levantamentos preliminares. “Perícias foram realizadas e nós trabalhamos com o objetivo de elucidar esse crime. Familiares da vítima já estão sendo ouvidas”, disse o delegado.

ASSASSINATOS ASSUSTAM

Com o assassinato de Douglas César, Marabá já contabiliza 15 homicídios somente neste mês de novembro. As execuções já superam o mesmo período de 2022, quando 12 ocorrências desse tipo de crime foram registradas. Este ano, de janeiro a novembro já são 92 homicídios.

OPERAÇÃO PAZ

Para coibir e reduzir os assassinatos, uma das ações deflagradas pela Polícia Civil é a “Operação Paz”. Sete pessoas acusadas de homicídios já foram presas este mês na região.

O delegado Vinícius Cardoso explica que a maioria dos casos de homicídios as vítimas são pessoas envolvidas com organizações criminosas ou envolvidas com o tráfico de drogas. “A repressão ao tráfico é essencial para a redução desses números, capturar homicidas foragidos e elucidar crimes de homicídio conjugado ao trabalho de repressão de tráfico de drogas é essencial para a redução desses números”, ponderou o superintendente de Polícia Civil da região.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias