Uma mulher foi resgatada de um afogamento com a ajuda de três policiais no Rio Araguaia, nas imediações da ponte localizada na divisa entre o Pará e o Tocantins. O salvamento ocorreu no município de Conceição do Araguaia, região sul paraense. As informações foram divulgadas pelo 22º Batalhão da Polícia Militar “5 de março” na quarta-feira, 22.
Os policiais militares, sargento Rozeberto, sargento Wescley e a soldado Edileuza, foram informados sobre o afogamento nas proximidades da ponte, localizada a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Conceição do Araguaia.
De forma imediata, os três policiais foram até o local, onde se prepararam e entraram no rio para resgatar a mulher, que já estava desorientada. Ela se encontrava distante da areia, e se afastava cada vez mais.
Veja também:
- Idosa de 83 anos morre após veículo despencar de ponte
- Vídeo: Tiringa é preso por dirigir bêbado e causar acidente
- Vídeo: motorista atropela trabalhadores em parada de ônibus
Quando os dois conseguiram alcançá-la, ela já estava quase inconsciente, pois teria engolido muita água.
Eles conseguiram conduzir a vítima até a areia e a levaram até o hospital, onde aguardaram até o final do atendimento. Ela foi liberada sem maiores complicações. Depois foi constatado que a mulher sofre de transtornos psicológicos.
O comando do Batalhão 5 de março, com sede em Conceição do Araguaia, parabenizou os três policiais pelo ato de bravura, mesmo sendo um trabalho atribuído ao Corpo de Bombeiros, os policiais conseguiram executar bem o salvamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar