A Polícia Civil começou a investigar um atentado que deixou várias pessoas baleadas na noite do último domingo (26), em Marabá, no sudeste do estado. O crime ocorreu em um clube, na Folha 33, na Nova Marabá.
Segundo informações da Polícia Civil, o atentado ocorreu no Clube do Baixão, no momento de confraternização de um time de futebol da Folha 33, que foi campeã do Copão das Folhas. As pessoas que estavam na festa foram surpreendidas por quatro homens encapuzados, sendo dois deles armados, que invadiram o local e passaram a atirar para todos os lados, sem uma vítima específica.
Os criminosos teriam atingido pelo menos 10 pessoas, sendo seis adultos e quatro crianças que estavam no clube. Entre as vítimas, um jogador que é goleiro da base do Águia. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal e não correm risco de morte.
LEIA TAMBÉM:
- Juiz aplica fiança de R$ 100 mil contra militar em Marabá
- Jovem é morto após ser espancado por quatro valentões
- Idosa morre atropelada ao tentar atravessar avenida
Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é de que o atentado seja em represália e disputa de facções criminosas rivais. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar