plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA POR PETERSON

Vídeo: família de jovem 19 anos morto clama por justiça 

Jovem de 19 anos foi espancado e morto após uma discussão no trânsito em Marabá, sudeste do estado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: família de jovem 19 anos morto clama por justiça  camera Peterson Evangelista foi espancado até a morte | Reprodução

A família do jovem Peterson Evangelista Carneiro, de 19 anos, assassinado após uma discussão de trânsito na saída de um clube de Marabá, no sudeste do estado, clama por justiça. O caso ocorreu por volta de 6h, do último domingo (26).

O irmão de Peterson, Pedro Lucas Evangelista contou que estava na casa dele dormindo, quando uns amigos chegaram lá perguntando se era verdade que havia ocorrido com Peterson. “Eu saí atrás para descobrir e em frente ao local não tinha ninguém, fui em outros lugares até que eu cheguei no Hospital Municipal, confirmei que meu irmão estava lá e me confirmaram que ele deu entrada lá morto”, contou o jovem.

Ainda sem acreditar no que aconteceu, Pedro Lucas lembra que o irmão era muito querido por todos, além de ser um jovem trabalhador. “Essa morte do meu irmão é muito diferente, porque ele não era envolvido com nada errado. Era um homem trabalhador, um pai de família, um grande irmão, um grande marido, uma grande pessoa, igual todas as pessoas que vieram consolar falaram que ele era um menino de ouro, um menino bom”, disse, acrescentando que eram tantas pessoas que queria ir ao enterro do irmão, que nem deu para todos irem, porque o ônibus ficou lotado.

Peterson Evangelista trabalhava como barbeiro desde os 15 anos
📷 Peterson Evangelista trabalhava como barbeiro desde os 15 anos |Reprodução

Ele lamentou ainda o fato das pessoas gravarem ao invés de terem ajudar o irmão dele. “Se tivessem ajudado o meu irmão. Mas quem quiser enviar os vídeos, meu instagram está aberto. A gente pede justiça e se tudo der certo, a gente vai encontrar essas pessoas para pagarem pelo que fizeram”.

JOVEM TRABALHADOR

A mãe de Peterson, Maria das Graças Rosa Evangelista, lembra que o filho tinha acabado de completar 19 anos e tinha saído para comemorar. “Meu filho era bom, não tinha maldade no coração. Era trabalhador, só tinha 19 anos e conquistou tudo com o suor do trabalho dele. Não era do caminho errado, só pensava em coisas boas”, lembrou.

Ela clama por justiça. “Assim como eu quero dar entrevista pedindo justiça, eu quero dar justiça pedindo que a justiça seja feita. O consolo é ver a justiça ser feita, é ver os assassinos do meu filho irem para cadeia”, disse.

A família pede para quem tenha vídeos que enviem para polícia para tentar identificar os criminosos que mataram o filho dela. “Você perder um filho por doença é uma coisa, você perder um filho por uma maldade, é muito, muito maior. Então, o que a gente quer é justiça”, ponderou Maria da Graça.

Peterson havia montado a barbearia dele recentemente
📷 Peterson havia montado a barbearia dele recentemente |Reprodução

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na identificação e localização das pessoas que praticaram o crime pode entrar em contato com a central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos canais de atendimento: Fixo: (94) 3312-3350 ou Converse com a atendente virtual Eva, no WhatsApp: https://bit.ly/9433123350.

O CASO

De acordo com a polícia, Peterson foi vítima de espancamento por quatro homens que estavam em um veículo Celta, preto, placa DMV8d63. A briga teria iniciado em frente à casa de show por conta de um acidente de trânsito ocorrido entre o Celta e a motocicleta da vítima. Após o acidente, os homens saíram do automóvel e espancaram a vítima até a morte. O pescoço de Peterson foi quebrado com a violência do espancamento.

VEJA A REPORTAGEM!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias