O automóvel Celta, preto, utilizado pelos autores do assassinato do jovem barbeiro Peterson Evangelista Carneiro, de 19 anos, foi apreendido e periciado.
Peterson foi morto de forma covarde e cruel na manhã do último domingo (26), após uma discussão de trânsito na saída de um clube em Marabá, no sudeste do estado.
A briga teria iniciado em frente a uma casa de show na Folha 05, na Nova Marabá, por conta de um acidente de trânsito ocorrido entre o Celta e a motocicleta da vítima. Após o acidente, os homens saíram do automóvel e espancaram a vítima até a morte. O pescoço de Peterson foi quebrado com a violência do espancamento.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: Funcionário de supermercado morre em grave acidente
- Homem invade casa, mata desafeto e acaba morto pela polícia
- PM acusado de matar jovem empresário vai a julgamento
Após o crime, os acusados fugiram no Celta. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar o caso e ouvir testemunhas. Os autores do homicídio estão em fase de identificação.
QUEM MATOU?
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na identificação e localização das pessoas que praticaram o crime, pode entrar em contato com o 181 ou com a central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos canais de atendimento: Fixo: (94) 3312-3350 ou no WhatsApp: https://bit.ly/9433123350.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar