Uma intervenção rápida e estratégica de policiais militares culminou com a prisão em flagrante de um acusado de tentativa de homicídio, o qual estava armado com uma pistola com munições e portava dois tabletes de maconha. O baleamento e a prisão do acusado ocorreram na noite de domingo (3), em Conceição do Araguaia, sul do Pará.
Conforme o 22º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi informada sobre uma tentativa de homicídio na Avenida Dom Domingos Carrerot. Os policiais se deslocaram até o local, enquanto a vítima recebia o atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais receberam informações sobre o paradeiro do atirador, que estava em uma casa cerca de 100 metros.
Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e cercaram a casa onde o suspeito estaria. Um homem foi avistado na área externa do imóvel, desobedeceu à voz de parada e entrou na casa, trancando a porta. Os policiais entraram na residência e prenderam o homem, que resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Em posse dele, foram encontradas uma pistola e dois tabletes de maconha.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: colisão entre carros deixa vários feridos em Marabá
- Vídeo: PM agride esposa com socos e a mata no meio da rua
- Vídeo: jovem morre com tiro na cabeça após briga no WhatsApp
Homem foi identificado como o autor da tentativa de homicídio. O mesmo foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, as munições e os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar