Um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante após invadir uma casa e levar objetos para “receber” uma dívida relacionada à venda de entorpecentes. Em posse do acusado, os policiais apreenderam munições, droga e outros artefatos pertinentes à traficância. A prisão ocorreu em Xinguara, sul do Pará.
A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que recebeu denúncia informando que um homem, já conhecido das equipes policiais, havia invadido uma casa e levado uma caixa de som como forma de “pagamento de uma dívida de drogas”. Diante da denúncia os policiais se deslocaram em diligências e localizaram o acusado na casa dele, onde o mesmo recebeu voz de prisão.
Conforme os policiais, durante buscas no interior do imóvel foram encontrados vários artefatos ligados ao tráfico, como porções de maconha e crack, sacos para embalar drogas, balanças de precisão, munições e R$ 552,50 em notas fracionadas. A caixa de som subtraída também foi apreendida, juntamente com vários aparelhos celulares, relógios e joias. Os objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.
LEIA TAMBÉM:
- Homem tenta fugir, mas é perseguido e morto dentro de carro
- Prefeito de Tucumã, no Pará, diz que está ameaçado de morte
- PRF e Funai são recebidos a tiros em ação na terra indígena
O preso foi autuado por furto, envolvimento com o tráfico de drogas e posse de munições de arma de fogo. Ele ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar