Um crime de feminicídio tirou a tranqüilidade dos moradores do município de Tailândia do Pará nesta segunda-feira (11). Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (11) dentro da própria residência no conjunto de casas populares Daniel Berg em Tailândia, nordeste do Pará.
A mulher foi morta por volta de 4h durante uma discussão com o companheiro identificado com Diego Souza da Silva, com quem possuía um relacionamento amoroso de idas e vindas há cerca um ano. Os dois ingeriam bebida alcoólica juntos quando tiveram um desentendimento. Eles estavam juntos há mais ou menos um ano.
Veja também:
- Polícia prende maior desmatador de floresta protegida do PA
- Segurança de festa é morto a tiros após briga durante evento
- Veja o vídeo: dupla da moto mata jovem a tiros em rodoviária
Segundo informações da polícia, o homem atingiu Elisandra com um canivete no pescoço, e após a prática do crime, fugiu do local sem prestar socorro. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.
O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada, sobre a cama, que foi ao local após receber uma ligação do próprio irmão informando que havia ferido a companheira. Ao chegar na casa, ela encontrou Elisandra já sem vida.
A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, esteve no local do crime para iniciar as investigações. As circunstâncias do crime devem ser apuradas pela polícia.
A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, realiza diligências para localizar e prender Diego Souza da Silva. Informações que ajudem a localizar ele podem ser enviadas para a polícia através do fone: (91) 99172-8180, ou para o Disque Denúncia do Pará, pelos fones 181 ou WhatsApp (91) 98115-9181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar