Rixa ou vingança. Estas são as duas hipóteses com as quais a Polícia Civil trabalha para esclarecer o assassinato de Fábio Filho Malta Azevedo, morto com três tiros durante emboscada. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 13, no distrito de Taboca, área rural do município de São Félix do Xingu, sul do Pará.
Conforme relatos de testemunhas, Fábio foi abordado por um homem não identificado que saiu de um automóvel e atirou três vezes na direção da vítima, que não teve nenhuma chance de escapar da mira do assassino.
Não houve sequer tempo de socorrer a vítima, que morreu no local, conforme constatado por policiais militares e equipe de socorristas. Já o atirador fugiu imediatamente.
Veja também:
- Homem é preso após matar desafeto com gargalo de garrafa
- Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-155
- Médico é preso enquanto atendia pacientes em hospital de SP
Após o crime, uma equipe do 36º Batalhão de Polícia Militar realizou buscas na área, todavia, nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo informações policiais, Fábio era investigado por suspeita de envolvimento em alguns homicídios ocorridos na região, o que pode indicar que o crime tenha como motivação alguma rixa ou vingança.
O assassinato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, que instaurou inquérito para apurar o caso. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas, inclusive de forma anônima para o Disque-Denúncia (181).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar