Agentes da 2° Companhia Independente de Missões Especiais - Cime, lotados no 7° Batalhão da Polícia Militar de Redenção, prenderam um indivíduo que estava foragido do sistema penal de Redenção.
A prisão aconteceu no momento em que a guarnição militar realizava o trabalho de ronda ostensiva pela Rua Rosa Lima de Almeida, no Setor Santos Dumont. O homem tentou se esconder ao ver a aproximação da viatura policial.
A atitude suspeita do homem levou os policiais fazer a abordagem e solicitar a identificação do suspeito. Na conversa com os policiais, o suspeito deu um nome que não era o dele.
Veja também:
- Polícia já sabe a motivação da chacina que matou os 4 jovens
- Detentos recebem certificado de conclusão de educação
- Homem procura emprego em fazenda e acaba preso por roubo
O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, e diante da autoridade policial o suspeito confessou que era evadido do sistema penitenciário de Redenção, que havia quebrado o sistema de monitoramento eletrônico.
O foragido confessou também, que o nome que ele havia dado para os policiais militares era o nome de seu irmão adolescente.
O suspeito foi encontrado no crime de falsidade ideológica e após ter sido feito o procedimento policial, foi reconduzido para o presídio de Redenção, onde deverá voltar a cumprir a pena imposta pela Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar