A Polícia do estado de São Paulo inicia as investigações para tentar entender o que aconteceu com um casal que havia desaparecido, e que seus corpos foram encontrados em um lago de uma represa.
Dois corpos foram encontrados em uma represa em Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). Os corpos eram de um homem, de aproximadamente 45 anos, e de uma mulher, de 35.
Veja também:
- Medicamento popular pode causar demência, segundo estudo
- Instalador de internet morre após encostar em chave fusível
- Vídeo: veja ladrão furtando latas de tintas à luz do dia
Segundo a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h25 para a ocorrência na Estrada da Estivada, altura do número 100, no bairro Biritiba Ussu. No local, foram retirados dois corpos sem vida.
Os corpos não apresentavam sinais de violência física. De acordo com familiares da mulher, ambos eram moradores em situação de rua, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Foi solicitada perícia ao local e exames de IML aos corpos. O foi caso registrado como morte suspeita/acidental no Plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar