A Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, instaurou inquérito policial com o objetivo de investigar e prender os autores de uma execução ocorrida na Rodovia BR-155, na tarde da última quarta-feira (27).
No atentado, a engenheira civil Tatiany Reichembach Risello, natural da cidade de Conceição do Araguaia, foi atingida com vários tiros. Ela não resistiu e morreu ali mesmo. O fato aconteceu no momento em que a vítima viajava em um carro na companhia do companheiro dela, conhecido Luiz Gonzaga de Souza Neto, e uma criança, pela BR-155, próximo a cidade de Rio Maria.
Durante o atentado, tanto o motorista quando a passageira foram atingidos por disparos de arma de fogo. Luiz Gongaza, mesmo atingindo, conseguiu conduzir o veículo até um local de maior movimentação na cidade de Rio Maria e pedir socorro.
Veja também:
- Van não para na barreira, e é perseguida pela fiscalização
- Vídeo: câmera registra agente da PC agredindo delegada
- Robô ataca engenheiro na fábrica da Tesla nos Estados Unidos
Populares acionaram uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o homem para uma unidade de saúde em estado grave. A mulher morreu dentro do veículo antes da chegada do Samu. A criança nada sofreu.
O veículo que era conduzido por Luiz Gonzaga, ficou crivado de balas, o que demonstra que a intenção dos atiradores era matar todos que estavam dentro do carro.
Investigações feita pela Polícia Civil de Rio Maria, revelaram que as vítimas, Tatiany e Luiz Gonzaga, eram suspeitos de envolvimento com o mundo do tráfico de drogas, crimes que ambos já haviam sido presos pela acusação de tráfico e estavam gozando de liberdade e pouco tempo.
Luiz Gonzaga é acusado pela polícia de ter praticado um homicídio. Contra a engenheira Tatiany, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar